TEMPO DE MULHER, TEMPO DE DEUS!
O chão está estremecendo sob os pés das mulheres da atualidade. Não estamos vivendo no mundo de nossas mães e nossas avós, e o mundo de nossas filhas e netas será diferente do nosso. Como mulheres cristãs, enfrentamos um problema de difícil solução.
Quando analisamos o que a Igreja diz a respeito da mulher em comparação com a mensagem que recebemos da cultura atual e das circunstâncias fora do nosso controle (desobediência, corrupção, obstinação, lascívia, luxúria, etc.) deparamos com um dilema: Ou nós estamos fora do compasso ou a Bíblia está.
Aí então surge a pergunta: Existe apenas um caminho Bíblico para as mulheres, ou Deus se alegra com nossa diversidade de talentos? E é claro que Deus tem sim uma diversidade de dons, talentos e obras para cada uma de nós mulheres.... E apenas quem entra no Jardim Secreto de Deus é capaz de identificar o seu lugar... Ele na sua multiforme graça quer nos conduzir em triunfo. Quer que usemos toda nossa sabedoria e destreza para glorificar seu Santo nome. Nossa semelhança com Deus convida-nos a Conhecê-Lo melhor e também a sermos *buriladas a partir de cada adversidade, pois há ouro dentro de cada uma de nós ...Há sim um depósito onde achamos força para fazer qualquer sacrifício por Cristo e pelo desenvolvimento do REINO.
Façamos como as mulheres de Filipos, que aceitou o desafio, quando surgiram as hostilidades e os apóstolos foram expulsos daquela cidade, elas tomaram a linha de frente junto aos poucos irmãos e entenderam que elas teriam a responsabilidade de viver de acordo com o evangelho e defendê-lo até com a própria vida se fosse necessário. Então vamos aproveitar esta data para nos alistarmos nas fileiras deste povo que anda na conta mão do mundo. É tempo de mulher é tempo de Deus agir em cada uma de nós.
(Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; I Pedro 2.9).
Feliz dia Internacional da Mulher
Nenhum comentário:
Postar um comentário