Adoração do Coração
O louvor a Deus não é algo que flui naturalmente das pessoas. Louvar pode representar uma interferência desagradável em nossa natureza. De vez em quando, louvar parece mais um dever, uma tarefa obrigatória que nossos lábios pronunciam no início da oração. Com persistência, o Cristão pode aprender a Louvar a Deus em todas as coisas.
Quem deve louvar a Deus? Todo o povo de Deus, toda a criação (Salmo 145:4-5 ; Isaías 55:12). Onde se louva a Deus? O Louvor é adequado onde quer que estejamos (Salmo 96:3). Como louvar a Deus? O louvor é expresso por meio de palavras e de música (Salmo 33:1-3). Quando louvar a Deus?. Deus deve ser em todo o tempo (Salmo 34:1). Pelo que se louva a Deus?. Deus é louvado por sua grandeza (Salmo 150:2). Por que se louva a Deus? Deus é digno de louvor (Ap 5:12)
O louvor é a melhor arma contra satanás. Quando você louva a Deus, está mostrando às hostes celestiais, potestades, principados e, demônios das trevas e anjos de luz, que seu grande Deus é digno de louvor – em qualquer situação. O louvor gera vitória, e a vitória desperta o louvor. O processo é cíclico.
O louvor genuíno deve fluir do coração, mesmo em tempos de sofrimento, de desanimo, de tribulação e de tentação (Salmo 42:5). O Louvor do seu povo trás a glória a Deus. Que privilégio proporcionar alegria a Deus!
Como estamos em uma semana de festividades, queremos louvar ao nosso bom Deus por mais um ano de grandes lutas e grandes conquistas. Povo de Deus, IBANOVA, PARABÉNS PELAS ALMAS SARADAS, LIBERTAS, PARABÉNS PELA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO, PELA UNIDADE QUE SURGE EM MEIO A CADA PELEJA. PARABÉNS PORQUE ESTAMOS ROMPENDO EM FÉ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário